terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu prometo...

As pessoas vivem prometendo coisas que sabem que não vão cumprir. Tipo beber, ficar doidão, passar mal,vomitar a noite inteira, dizer que nunca mais vai beber na vida e dois dias depois beber como se o amanhã não fosse existir! Se não vai cumprir não prometa porra! Por isso vamos listar coisas que todo mundo já prometeu ou vai prometer.

Coisas que prometemos e não cumprimos

1- "Prometo que nunca mais vou me apaixonar." - Pessoa que acabou de ter uma desilusão amorosa.
2- "Putz, na próxima prova prometo que vou estudar."
3- "Prometo que assim que receber eu compro."- Uma mãe falando com o filho chato que está chorando por causa do novo joguinho de videogame.
4- "Nunca mais vou trair ninguém, eu prometo!" -pessoa que acaba de ser flagado traindo o namorado(a).
5- "Nunca mais vou mentir" -Você depois de ser pego numa mentirada enorme.
6- "Estou muito viciado em internet, hoje não vou entrar" -Eu falando.
7- "Segunda eu começo, eu prometo!"- Gordinha sobre a dieta.
8- "Eu juro que nunca mais falo um palavrão."
9- "Eu prometo que não vou ligar pra ele(a) de novo."- pessoa apaixonada que vai ligar com certeza.
10- "Prometo que nunca mais posto nada tão idiota aqui no blog do tipo coisas que prometemos e não cumprimos." - Watarrel falando.

Se gostou e quer pedir algum tema, é só comentar.

2 comentários: