segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eleições, a Fazenda, Celebridades, Moda e Cultura. Watarrel voltou povão!

Atrasadinhos mesmo e daí?

Eleições 2010

Nem precisa dizer que estamos atrasados, que as eleições já estão quase acabando e blá blá blá. Sabemos disso! Algum dia, em algum lugar alguém lutou, morreu e deu o sangue para que pudessemos exercer o direito de votar e o resto da história é um saco. Enfim alguns lutaram tanto para que a democracia existisse no país e para que a repressão acaba-se de uma vez, sim acabou, mas acho que prefiro apanhar por fazer música do que isto representando meu país:




Estamos cada vez melhor representados né! Eeeh Pátria Amada toma jeito!


A fazenda

Chama a mamãe, chama o papai, chama a vovó. A fazenda está de volta! Com cada vez mais artistas renomados, bem vistos pela sociedade, inteligentes, bem vestidos e que com toda certeza merecem ganhar os 2 milhões de reais! PEGADINHA DO MALANDRO HAHAHAHA


Geisy Arruda, Titia Monique, Melancia, Nany People, precisa de mais pra virar o maior circo da TV brasileira? Porra Record num precisa apelar, guarda pra próxima!


VMB 2010

Palmas pros jovens que estão com reumatismo de tanto votar nos nossos querido Coloridos! Vocês estão de parabéns, isso é que é família!



Parabéns Powers Ragers! Vocês merecem, afinal sair na rua e ainda por cima subir no palco vestidos assim requer muita coragem!


Por hoje o Watarrel fica por aqui! E nem venha me dizer que essa postagem deveria ter sido feita a um mês atrás, seria uma grande #putafaltadesacanagem reclamar do atraso do Watarrel?!

By Thatiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário